Prefeitura Municipal e Sebrae promovem a Semana do Mei em Coruripe

A Prefeitura Municipal de Coruripe e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  promovem de 14 à 18 de maio a Semana do Micro Empreendedor Individual (Mei), em Coruripe. O período tem o objetivo de orientar, capacitar e tirar dúvidas dos microempreendedores, auxiliando–os também na geração de boletos e na declaração do imposto de renda.

Durante toda a semana voltada aos Microempreendedores o Espaço do Empreendedor contará com um consultor do Sebrae pra auxiliar na orientação dos mesmos. Serão realizadas também nos dias 15,17 e 18, na Câmara de Vereadores a partir das 18h oficinas com os temas: Sei Formar Preço, Sei Vender e Sei Controlar Meu Dinheiro com o valor simbólico de R$ 10,00, com direito a certificado emitido pelo Sebrae.

Informações e orientações sobre como se tornar um MEI e quais os benefícios, podem ser adquiridas no Espaço do Empreendedor (anexo ao prédio da Prefeitura), Praça Dr. Lima Castro, Centro. Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h.

3f387327-fb9f-4214-8719-e75484ebb4b3