Distrito de Barreiras ganhará uma nova sede do Posto dos Correios e da Associação dos Taxistas

A secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação está construindo no Distrito de Barreiras uma nova sede para instalar o Posto dos Correios da localidade e também a sede da Associação dos Taxistas está sendo erguida.

As obras estão sendo realizadas às margens da Rodovia Lindolfo Vilela, ao lado do Centro Assistencial de Barreiras, onde a prefeitura municipal tem um projeto para a construção de uma praça, ainda sem data para iniciar.

As novas construções irão beneficiar os moradores de Barreiras, que em breve contarão com espaços mais cômodos e confortáveis tanto para receberem suas correspondências quanto para esperar os táxis.