SEMED realiza Formação Continuada para professores de Matemática da rede municipal de ensino de Coruripe

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou ontem (16), a formação continuada para professores de matemática do 6º ao 9º ano das escolas municipais.

O momento aconteceu na sede da SEMED e teve como objetivo capacitar os professores para melhorar o desempenho dos alunos coruripenses, nas Olimpíadas de Matemática.

A formação ministrada pelo professor e atual diretor do Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Isnaldo Isaac Barbosa abordou os temas: A Experiência Russa em Olimpíadas de Matemática, Redação Matemática – Relação Interdisciplinar entre Matemática e Língua Portuguesa e Metodologia de Resolução de Questões.