Reunião avalia o último produto do Plano Municipal de Saneamento Básico

Uma reunião que aconteceu ontem (10), no gabinete da vice-prefeita Dra. Dalva Edith avaliou o sexto e último produto do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) que está em andamento e com previsão para ser finalizado até julho do corrente ano.

Adriano Nunes, Margarida Lessa e Carlos Nascimento, que fazem parte da Comissão de Coordenação do PSMB, avaliaram o relatório final que será enviado para a empresa que desenvolve o mesmo, a Empresa de Consultoria Ambiental (ECA).

O plano visa nortear as diretrizes municipais para o saneamento básico e fixação das metas de cobertura e atendimento dos serviços de água; coleta e tratamento do esgoto doméstico, limpeza urbana, coleta e destinação adequada do lixo urbano, drenagem e destino adequado das águas de chuva.