Inauguração da quadra poliesportiva do Povoado Conceição mudou para a próxima terça-feira, 17

A inauguração da quadra poliesportiva Oscar Amorin, no Povoado Conceição que seria ontem (12), mudou para a próxima terça-feira (17). O momento contará também com a nomeação do Campo de Futebol em homenagem ao senhor João Francisco dos Santos. O novo equipamento será entregue à comunidade pronto para ser usado pelos jovens e por todos.

A quadra que foi construída com verbas do Ministério do Esporte e contrapartida da Prefeitura Municipal irá beneficiar as famílias do povoado e adjacências. Onde atividades esportivas como; futsal, handebol, voleibol, basquete, treino funcional entre outras poderão ser realizadas em um espaço seguro e totalmente apropriado.

A inauguração acontece a partir das 19h no final do Povoado Conceição, onde toda população está convidada a comparecer e prestigiar mais essa conquista para Coruripe.