Quadra Poliesportiva é inaugurada no Povoado Mangabeiras

O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação Gutemberg Breda e o secretário de Esportes Francinei Joaquim inauguraram na noite de ontem (05), a quadra poliesportiva Elias Pereira, no Povoado Mangabeiras.

A quadra irá beneficiar as famílias do povoado e adjacências. Onde atividades esportivas como; futsal, handebol, vôlei, basquete, treino funcional entre outras poderão ser realizadas em um espaço seguro e totalmente apropriado para fortalecer os vínculos esportivos e sociais na comunidade.

Kleberson Pereira, sobrinho do homenageado falou da alegria da família com a homenagem. “Estamos todos muito contentes, meu tio era um homem simples, um comerciante do povoado e muito ligado ao esporte. Essa quadra vai eternizar na memória de todos quem foi Elias Pereira”, completou ele emocionado.

O prefeito Joaquim Beltrão falou da satisfação em entregar mais uma quadra poliesportiva. “Inaugurar uma obra como essa é motivo de muita alegria, pois sei que essa quadra vai ser usada com um espaço de integração, de convivência e de lazer para crianças, jovens e todos da localidade. Agradeço a todos que trabalharam para que fosse possível realizar essa obra e também a família do homenageado, que nos deu a honra de usar seu nome na quadra do povoado”.