Ação da Eletrobras e Sesi no Marcado Público de Coruripe alertou para o uso responsável da energia elétrica

A Eletrobras em parceria com o Sesi realizou no último sábado 10, uma ação educativa no Mercado Público de Coruripe. Atores de teatro do Sesi apresentaram ao público da feira livre a peça “Uma Lição” que através do humor transmite informações sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica e também como evitar acidentes dentro e fora de casa tomando cuidados básicos. O evento é a Blitz de Segurança e Eficiência Energética que percorre municípios alagoanos alertando também sobre o perigo e as consequncias do furto de energia elétrica, o famoso “gato”.

“A população é orientada a como proceder corretamente para o uso eficiente da energia o que gera uma grande economia na conta de luz. A Eletrobras também mantém, campanhas educativas em rádios, site, blog, redes sociais e call center, para passar orientações ao consumidor. Realiza palestras educativas para públicos diversos em muitas cidades do país”. Disse o técnico em segurança da Eletrobras Hermerson Schram.

O evento contou com o apoio da prefeitura de Coruripe através da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura e da secretaria de Comunicação.