Representantes da RTG Marketing Esportivo e do Coruripe fizeram visita à escola Liege Gama Rocha

 

Representantes da empresa de gestão de marketing RTG e do departamento de Marketing da Associação Atlética de Coruripe estiveram na última terça-feira 06, na escola Municipal Liege Gama Rocha em Coruripe, onde apresentaram a diretora Alexandrina Gouveia, a coordenação, professores e alunos o concurso “Sua Música, Nossa Voz” que tem como finalidade criar um novo canto para a torcida do time do Coruripe em forma de paródia.

A iniciativa foi bem recebida por todos e a capacidade criadora dos jovens estudantes será posta em prática.  Os estudantes também serão incentivados a se integrarem ao meio futebolístico através de visitas ao ambiente de treinamento do clube, conhecer a sua história e assistir a partidas de futebol.

Para participar o aluno tem que estar matriculado em uma das escolas de Coruripe, pública ou privada, e inserir na paródia ao menos um fato histórico do clube. O vencedor será premiado com um tablet,  roupas, um curso técnico, entre outros prêmios.

De acordo com Igor Beltrão foi dado o pontapé inicial para o Concurso de Paródia “Sua Música, Nossa Voz” nas escolas do município e outras instituições de ensino serão visitadas.

“Fiquei bastante feliz com o resultado da apresentação do projeto na escola Liege Gama, os alunos entenderam a ideia, interagiram e, inclusive, já começaram a produzir suas paródias. Tudo isso nos fez ver que estamos no caminho certo e o “Sua Música Nossa Voz” será um sucesso, com um grande engajemento dos jovens. Até a próxima sexta-feira estaremos disponibilizando nas redes sociais do clube o regulamento oficial e a ficha cadastral da paródia.”

Informação e descontração

Do evento participaram o diretor da RTG Marketing Esportivo Igor Beltrão e o diretor de Marketing do Coruripe Carlos Azevedo, o atacante do Coruripe e artilheiro do time Bambam, que estava aniversariando, e os humoristas Diogo Ordinário e Ygor Rafael do site Maceió Ordinário.

Foto:  Carlos Azevedo