Representantes da Prefeitura Municipal participam de reunião com a Promotoria de Justiça para finalizar ajustes na realização do Carnaval 2018

Representantes das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Finanças e Planejamento e Comunicação, gabinete do Prefeito, diretoria de Eventos se reuniram hoje (09), com a promotora de Justiça, Dra. Hylza Paiva da 2ª Promotoria de Justiça de Coruripe e também com representantes da Polícia Civil de Alagoas, Polícia Militar de Alagoas, Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Bombeiro Civil para juntos analisarem o Termo de Ajuste de Conduta (Tac) do Carnaval 2018.

O documento elaborado pela promotoria contém todos os procedimentos da realização da festa, designando cada atribuição ao órgão competente. Ao final, a promotora leu o documento, realizou os ajustes e todos assinaram. Foi analisado ainda o Tac sobre Festas e Eventos 2018, o qual também foi assinado por todos.