Encerramento da Festa de Bom Jesus dos Navegantes no Pontal de Coruripe atrai centenas de fiéis

Pessoas de diversas localidades prestigiaram ontem (07), o encerramento da Festa de Bom Jesus dos Navegantes no Distrito de Pontal de Coruripe. A festa tradicional reúne pessoas do município e de outras cidades, por ser de grande importância para a comunidade católica.

Os festejos começaram na última terça-feira (02), com uma programação de missas, show de prêmios e animações com os ministérios de músicas locais.

Algumas autoridades estiveram presentes, o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, a vice-prefeita, Dalva Edith, o ministro do Turismo, Marx Beltrão e alguns secretários municipais.
Houve a procissão marítima e a terrestre com as imagens de Bom Jesus dos Navegantes e de Nossa Senhora. A noite contou também com a presença do Padre Antônio Maria que emocionou o público com suas canções que falam de fé, devoção e agradecimento.

O encerramento se deu com a bênção do Santíssimo Sacramento na porta da igreja, onde o pároco, Padre Edinaldo Santos em um momento belíssimo de adoração levou a todos a entrarem em profunda intimidade com Deus, permitindo que a festa tivesse esse diferencial em seu término.