Prefeitura Municipal realiza ação de limpeza e esgotamento no Pontal de Coruripe

A prefeitura municipal de Coruripe através das secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Limpeza Pública e Departamento de Água e Esgoto de Coruripe (Daesc) realizou na tarde de hoje (05), uma ação de limpeza e esgotamento na Rua da Camboa (principal) no Pontal de Coruripe.

A ação teve como objetivo sanar o transtorno causado pelas águas servidas que se acumulavam na rua, causando mal cheiro e incômodo aos moradores e a quem precisava trafegar pela via. Foi realizado o escoamento da água, as ruas foram lavadas e os bueiros desobstruídos.

O prefeito Joaquim Beltrão, os secretários de Infraestrutura, Gutemberg Breda e o de Limpeza Pública Adriano Nunes acompanharam a ação de perto, que terá novas etapas através de um plano de ação que está sendo elaborado.