Prefeito Joaquim Beltrão reúne secretários municipais em entrevista para programa de rádio

O prefeito Joaquim Beltrão reuniu na manhã de hoje (11), os secretários municipais e representantes das principais pastas na Secretaria da Comunicação (Secom) para uma entrevista exclusiva para o programa da prefeitura, Avança Coruripe, transmitido pela Rádio Litoral FM e apresentado pelo radialista Agapito Santana.

Na pauta, o resumo das ações desenvolvidas pela prefeitura de janeiro a setembro, os desafios enfrentados pela administração em meio à crise e os projetos que estão em andamento.

“Reunir a equipe para juntos darmos um retorno à sociedade do trabalho que vem sendo desenvolvido é muito importante”, afirmou o prefeito.