Prefeito Joaquim Beltrão participa de reunião na ASCODEB, em Botafogo

O prefeito Joaquim Beltrão participou ontem (10), em Botafogo de uma reunião com membros da Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Botafogo e demais autoridades. Na pauta, a apresentação das ações realizadas pelo Projeto Mãos e Fios, Mulheres de Coruripe e também a liberação de recursos para a compra de matéria prima para produção de artigos de cama mesa e  banho.

“É muito gratificante vê a comunidade se organizando em busca de  gerar emprego e renda, essa associação é um exemplo claro que através da união de um grupo é possível mudar a realidade local. A prefeitura é parceira nessa empreitada e até dezembro os recursos para contribuir com a sustentabilidade do projeto através da compra de matéria prima serão liberados”, disse o prefeito.

Participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura, Manoel Santos, de Desenvolvimento de Pindorama, Tiles Henrique, de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Francinei Joaquim, o chefe de Gabinete, Geraldo Gusmão, a presidente da ASCODEB Maria Lusiene, além de associados e comunidade local.