Gerência de Turismo abre inscrições para cursos do Pronatec Ead

A prefeitura municipal de Coruripe através da Gerência de Turismo abrirá inscrições na próxima terça-feira (19), até 16 de outubro para as novas vagas dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Coruripe.

Os interessados em se qualificar para o mercado de trabalho devem procurar a Gerência que fica situada na antiga Escola Inácio de Carvalho, na Praça Castro Azevedo, no Centro da cidade, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, portando documentos pessoais, de escolaridade e comprovante de residência.

As inscrições são voltadas para estudantes acima de 16 anos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio. Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Gestão e Negócios, Segurança, Recursos Naturais, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Infraestrutura, Desenvolvimento Educacional e Social, Informação e Comunicação e Ambiente e Saúde.

Para mais informações acesse o site http://pronatec.mec.gov.br ou procure a Gerência de Turismo de Coruripe.