14ª Mostra Alagoana de Dança é realizada em Coruripe

Coruripe foi palco na última sexta-feira (01), da 14ª Mostra Alagoana de Dança, evento anual que é promovido pela Secretaria do Estado da Cultura, Associação Artística Sururu de Capote e Prefeitura de Coruripe através da Secretaria Municipal de Cultura. As atividades da Mostra começaram com oficinas de dança de salão, nos dias 30 e 31 de agosto, na Casa de Cultura Dona Maria Alice Beltrão Siqueira e no dia 1º de setembro, as apresentações aconteceram na Escola Municipal Liege Gama Rocha e contaram com a participação de diversos grupos de ballet, dança de salão, hip hop, street dance entre outros estilos, de Coruripe e de todo o estado de Alagoas.

A Mostra tem como objetivo promover a formação cultural da população alagoana, através da ampliação do acesso aos mais diversos estilos de dança. O modelo possibilita ampliar a formação cultural da população de todas as regiões do estado, na área da dança, através do acesso aos seus mais variados estilos, de forma pública e gratuita. Para tanto, tem contado com a participação dos principais grupos profissionais e amadores de Alagoas.