Imagem de Nossa Senhora Aparecida leva emoção e devoção à prefeitura de Coruripe

Em comemoração ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Imagem fac símile (reprodução exata) tem percorrido o Brasil numa peregrinação que começou há quase três anos. Desde o último domingo (06), a imagem está em Coruripe visitando capelas, escolas, o comércio e repartições públicas.

Hoje (09), foi o dia de a imagem visitar a prefeitura municipal. O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, funcionários das repartições públicas e o Coro Vozes de Coruripe recepcionaram a padroeira com muita alegria e lindos cânticos, o pároco da cidade, Padre Edinaldo Santos deu a benção aos presentes e a imagem seguiu sua peregrinação pelo município.

“É uma emoção muito grande participar de um momento desses como prefeito e também devoto de Nossa Senhora, poder viver tudo isso ao lado de Dalva, dos funcionários, vereadores e amigos realmente não tem preço. Hoje nossa Padroeira trouxe amor, união e harmonia a todos, só temos a agradecer por todas as benções”, disse o prefeito de Coruripe.