Servidores da Secretaria de Saúde recebem imagem de Nossa Senhora Aparecida

A manhã desta terça-feira, 08, foi diferente para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Coruripe. A imagem de Nossa Senhora Aparecida esteve na sede do órgão para abençoar o local.

A peregrinação da santa pelo município fez o encontro emocionar os fieis que estavam presentes e aguardando, como forma de agradecimento, a visita de Aparecida na cidade.

O secretário municipal de Saúde, Yvan Beltrão, recebeu das mãos do Padre Ednaldo, pároco de Coruripe, a imagem na chegada à sede da SMS. Na oportunidade, Yvan falou para os presentes sobre o encontro de fé, oração e adoração.

“Hoje foi um dia glorioso ao recebermos a visita de Nossa Senhora Aparecida na Secretaria Municipal de Saúde de Coruripe. O momento de muita fé diante da imagem santa que trouxe bençãos com a chegada da Senhora Aparecida. Obrigado ao Padre Ednaldo por proporcionar este encontro de adoração e oração, além de abençoar e deixar o testemunho católico em forma de união e paz para o nosso local de trabalho. Agradeço também a todos qu