Secretaria Municipal de Saúde realiza segunda etapa do Projeto “Mais Visão Coruripe”

No próximo sábado, 12, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Coruripe inicia uma nova etapa do Projeto “Mais Visão Coruripe”.

Desta vez, consultas, exames e cirurgias oftalmológicas gratuitas serão realizadas pela Prefeitura de Coruripe e Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Hospital Carvalho Beltrão).

Quem quiser participar deve comparecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde para fazer a inscrição, a partir desta segunda-feira, 07.

Serão disponibilizadas 100 vagas para cada sábado do Projeto “Mais Visão Coruripe”. Ou seja, nos três próximos finais de semana de agosto: dias 12, 19 e 26.

Portanto, além de diminuir a fila de espera, o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Coruripe, com o apoio do prefeito Joaquim Beltrão e da vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, é, principalmente, dar celeridade no atendimento às pessoas que necessitam de exames urgentes.

Participem!

Local de Inscrição: Secretaria Municipal de Saúde de Coruripe
Horário: Comercial (Das 8hrs às 12hrs e das 14hrs até às 17hrs)
Data: 08/08 (segunda-feira) até 11/ 08 ( sexta-feira)