Prefeitura de Coruripe realiza obra de pavimentação no Conjunto Joaquim Beltrão

A prefeitura municipal de Coruripe através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação está realizando as obras de pavimentação em paralelepípedos das ruas do Conjunto Joaquim Beltrão.  A obra vem sendo desenvolvida com recursos do Ministério das Cidades e também em contra partida com investimentos da prefeitura de Coruripe.

O projeto prevê o calçamento de 12 ruas do bairro, cerca de 19 mil m2 que serão totalmente pavimentados e também a construção de todas as calçadas no padrão exigido pelo ministério. Além da pavimentação também está sendo executada a rede de esgotamento sanitário, com recursos próprios.

A pavimentação do conjunto irá beneficiar centenas de famílias que sofrem a poeira no verão e a lama no inverno.  As obras trarão comodidade e mais segurança para quem precisa trafegar pelas vias.