Prefeito Joaquim Beltrão acompanha visita de técnicos do IFAL e do DER para discutir urbanização do entorno e o acesso ao novo prédio do instituto em Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão acompanhou na tarde de ontem (01), a visita realizada pelos técnicos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) ao prédio do Ifal em Coruripe. O objetivo do encontro foi discutir a urbanização do entorno e o acesso ao novo prédio do instituto, que fica localizado às margens da AL – 101 Sul.

Na oportunidade o prefeito e o Diretor do IFAL – Campus Coruripe, José Roberto Araújo explicaram ao Diretor do DER, Elder Gazaneo, o que seria necessário para que os alunos tivessem mais comodidade e segurança na hora de acessar a instituição. “O nosso intuito é adequar esse entorno às necessidades do instituto e dos alunos. Essa parceria com o DER vai facilitar a vinda de redutores de velocidade, faixas de pedestres, estacionamento adequado para os transportes de embarque e desembarque de alunos”. Concluiu o Joaquim.