Real situação do município de Coruripe em relação às fortes chuvas é diagnosticada em reunião com representantes do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal

Representantes do Gabinete Civil do Estado, do Gabinete de Crise, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se reuniram na tarde de hoje (31), com representantes do Gabinete da Vice-Prefeita, da Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento de Pindorama e Defesa Civil de Coruripe.

A reunião aconteceu no gabinete da vice-prefeita, Dra. Dalva Edith e teve o objetivo de diagnosticar a real situação do município em relação a danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias e a prováveis situações de emergência que possam ocorrer. Os representantes do Governo do Estado ainda visitaram algumas áreas afetadas.

O diagnostico servirá como base para as ações do governo mediante a situação de emergência decretada por 27 cidades alagoanas, onde Coruripe está inclusa. Porém a prefeitura municipal continua com suas equipes em estado alerta para qualquer eventual ocorrência.