Prefeito Joaquim Beltrão participa da 12ª Semana da Sustentabilidade na Usina Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão participou na manhã de ontem (30), da 12ª Semana da Sustentabilidade promovida pela Usina Coruripe em alusão a comemoração da Semana do Meio Ambiente. O evento esse ano conta com o tema “Recursos Naturais, preservar para não faltar”.

O momento foi marcado pela apresentação de cordéis literários, onde alunos das escolas municipais Francisco Amálio Maria, Guttemberg Brêda Neto, José de Carvalho Souza, Liege Gama Rocha e Professora Maria Rocha ressaltaram em seus recitais a importância de preservar o meio ambiente.

“Ações de conscientização que envolvam toda a comunidade e em especial crianças e adolescentes são fundamentais para que possamos levar a importância e o compromisso de cuidar do meio ambiente para dentro lares”. Enfatizou o prefeito Joaquim Beltrão.