Prefeito Joaquim Beltrão visita terreno onde será construída a nova Academia da Saúde

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na manhã de hoje(24), o terreno onde será construída a nova Academia da Saúde. A unidade fica na Rua Pernambuco Novo, em um espaço no Clube do Povo.

Acompanhados pelo prefeito o secretário de Saúde, Yvan Beltrão e o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Gutemberg Brêda também vistoriaram o terreno. A academia da Saúde será um espaço apropriado à prática esportiva, onde os usuários serão acompanhados por educadores físicos que desenvolvem atividades como: zumba, treino funcional, ginástica localizada, caminhada, palestras, passeios para o público da melhor idade, entre outras.

“Praticar exercícios físicos reduz as chances de ter algumas doenças e também auxilia no tratamento de outras, por isso a prefeitura municipal tem investido em espaços apropriados para esses fins, bem como em profissionais capacitados para atender a nossa população”. Disse o prefeito Joaquim Beltrão.