Prefeito Joaquim Beltrão visita obras do ginásio poliesportivo na Rua Pernambuco Novo

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na manhã de hoje (24), acompanhado pelo secretário de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Francinei Joaquim e o Chefe de Gabinete, Geraldo Gusmão as obras do ginásio poliesportivo José Márcio Lessa, que fica em frente ao Clube do Povo, na Rua Pernambuco Novo.

Mais um ginásio será entregue a população com toda estrutura apropriada para a prática esportiva. A obra está em fase de conclusão, com previsão de ser finalizada até o final de junho deste ano.

“Com a conclusão dessa obra chegaremos a um total de 09 novos ginásios construídos em nossa cidade, para os jovens e toda população usufruir. São grandes conquistas para o nosso município e tenho certeza que o desenvolvimento não para por aí, pois com responsabilidade e respeito ao dinheiro público é possível sim, enfrentarmos as dificuldades de cabeça erguida”. Enfatizou o prefeito.