Prefeito Joaquim Beltrão visita o Memorial Coruripense na semana dedicada aos Museus

O Prefeito Joaquim Beltrão acompanhado pelo secretario de Governo, Maykon Beltrão, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Mesaque Padilha e também pelo Chefe de Gabinete, Geraldo Gusmão visitou na última quinta-feira  (18), o Memorial Coruripense. O espaço guarda um importante acervo da cultura e da história dos coruripenses, entre fotos, artesanatos e relíquias encontradas apenas no Memorial.

A visita teve o objetivo de acompanhar as atividades realizadas em homenagem a Semana Nacional de Museus que foi encerrada ontem (21), porém o Memorial preparou uma programação diferenciada para receber os visitantes até o dia 24 de maio.

“Visitar o Memorial Coruripense é passear por nossa cultura, pela nossa história. É reviver a história de um povo guerreiro, batalhador do qual me orgulho muito de fazer parte”. Disse o prefeito.

Confira a Programação:

• 23/05/2017 – (08H ÀS 17H)
  • SHOW MUSICAL – RETRETA COM A DA BANDA DE MÚSICA JOSÉ AZEVEDO
    VASCONCELOS SOB A REGÊNCIA DO MAESTRO GERALDO ROQUE CARLOS E AUXILIAR ADJUNTO, LUCAS SANTOS DA SILVA.
  • EXPOSIÇÃO– EXPOSIÇÃO DO TEMA: MUSEUS E HISTÓRIAS CONTROVERSAS:DIZER O INDIZIVEL EM MUSEUS.

24/05/2017 – (14H ÀS 17H)
  • EXIBIÇÃO DE FILME: ELSA E FRED
  • LOCALCINECLUBE