IX Conferência Municipal de Assistência Social discute o fortalecimento do SUAS em Coruripe

A secretaria municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher realizou ontem (18), no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Coruripe a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento que contou com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas) teve o objetivo de expor as ações voltadas à área de assistência social que são desenvolvidas no município, bem como adequar as ações visando à melhoria dos programas que já são executados.

Prestigiaram a conferência o prefeito Joaquim Beltrão, a secretária de Assistência, Verônica Rocha, demais secretários municipais, vereadores e representantes de associações do município. “Primeiramente gostaria de parabenizar a secretária Verônica pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da pasta e a todos os envolvidos na organização desse evento. A conferência é muito importante para o fortalecimento das ações que são executadas pela secretaria, é um momento de expor e também buscar novas perspectivas para serem aplicadas”. Disse o prefeito Joaquim Beltrão.