Prefeito Joaquim Beltrão visita obras do IFAL – Campus Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na manhã de hoje (18), as obras do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Coruripe. Acompanhado pelo reitor do instituto, Sérgio Teixeira, Pró-reitor de Desenvolvimento, Carlos Guedes, Diretor do Ifal – Campus Coruripe, José Roberto, Diretor de Infraestrutura e Expansão, Shyrdnez Farias, Proprietário da Construtora, Jean Carlos e pelos vereadores Mesaque Padilha e Wagney Vasconcelos (Laranjinha).

A visita teve o objetivo de acompanhar o andamento da obra, bem como conhecer as instalações do instituto que está previsto para ser inaugurado ainda este ano. Construído em um terreno de 60.000 metros quadrados, doado pela prefeitura municipal o Ifal – Campus Coruripe conta com 12 salas de aula, 12 laboratórios, ginásio poliesportivo, praça de alimentação e atenderá em média 320 alunos por turno.

“A chegada do Ifal em Coruripe vai trazer um enorme avanço para o município na área educacional e também na preparação dos nossos jovens para o mercado de trabalho. Participar desse sonho desde o início, com a doação do terreno e poder acompanhar a concretização me deixa muito feliz e orgulhoso”. Disse o prefeito Joaquim Beltrão.