Palestra com o tema: Sei Formar Preços atrai empreendedores coruripenses ao auditório da Adelisco

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram na noite da última quarta-feira (10), no auditório da  Agência de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco), uma capacitação para Micro Empreendedores Individuais (Mei’s) de Coruripe, com o tema: Sei Formar Preço. A palestra é mais uma ação ligada às atividades realizadas na Semana do Mei, que vai até amanhã (13).

Cerca de 40 microempresários participaram do evento, que contou com a presença do Secretário de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento  Econômico de Coruripe, Manoel Estevam e do consultor do Sebrae, Alcione Roberto. A ação tem o objetivo de auxiliar os Mei’s a reconhecer a importância da formação de preço para o sucesso do negócio, bem como empregar a o preço mais adequado para o seu produto.