Prefeito Joaquim Beltrão participa de reunião com a vice-prefeita, Dra Dalva e os secretários municipais

O prefeito Joaquim Beltrão participou ontem (10), junto com a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith da reunião mensal com os secretários municipais em seu gabinete. Na pauta foram avaliadas as políticas de atendimento e possíveis melhorias.

Foi discutida também a lei dos ambulantes, lei que regula o mercado público, lei de circulação de veículos nas praias, lei do silêncio, lei que regula a espera em fila de banco, além também da apresentação de todos os conselhos municipais criados por lei.

“Essas reuniões mensais com todos os representantes das pastas são de fundamental importância para o acompanhamento das ações realizadas no município, e também para que possamos expor os projetos e as leis que trarão benefícios aos cidadãos de Coruripe.” Enfatizou o prefeito.

WhatsApp Image 2017-05-10 at 11.51.55