Juceal Express Coruripe recebe visita de gerente da Redesim

A Juceal Express recebeu na manhã da última segunda-feira (08), a visita do gerente de suporte da Rede Nacional para Simplificação de Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), Edmundo Lins. A visita teve o intuito de acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo posto da Junta Comercial de Alagoas em Coruripe, bem como conhecer as novas instalações, agora com sede no Espaço do Empreendedor, na Praça Dr. Lima Castro, no Centro.

Edmundo elogiou o novo espaço e a parceria firmada entre a Junta e a prefeitura de Coruripe. “O espaço é agradável e apto a receber os contadores e empresários coruripenses que agora não precisam mais ir à Maceió ou a outra cidade para resolver trâmites com a Juceal. Outro ponto a ser destacado é a parceria com a prefeitura de Coruripe, através da secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico que viabilizou a chegada da Junta em Coruripe e que dar o suporte necessário para manutenção.” Disse o gerente da Redesim.

Sobre os serviços oferecidos pela Juceal Express

O serviço tem o objetivo de realizar procedimentos como; entrada de processos de abertura, alteração e baixa empresarial, facilitando assim a vida dos empresários e contadores do município, que antes tinham que ir até Maceió para realizar tais ações.