Secretário de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura de Coruripe visita à sede da Fundação Banco do Brasil, em Brasília

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura (Semices) e Presidente da Agência de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Coruripe (ADELISCO), Manoel Santos, visitou no último dia 25 de Abril a sede da Fundação Banco do Brasil em Brasília. Onde foi recebido pelo gerente de Divisão Manager, Geovane Martins Ferreira e pela Assessora Júnior, Marla Raquel Duarte de Carvalho.

Na oportunidade foram repassadas as ações que vem sendo executadas no projeto Mãos e Fios, Mulheres de Coruripe contemplado pelo edital da Fundação Banco do Brasil 001-2016, que beneficiará 50 mulheres do Povoado Botafogo em Pindorama com a reforma e ampliação do prédio da associação ASCODEB, compra de máquinas e equipamentos, matéria prima para a primeira produção, aulas e capacitações para as participantes. O Projeto tem o objetivo centrado na confecção de artigos para cama, mesa e banho e com isso gerar renda para a comunidade.

A inauguração das obras e entrega dos materiais e equipamentos estão previstas para o próximo dia 30 de maio do corrente ano, onde estarão presentes representantes da Fundação Banco do Brasil, do Banco do Brasil, da Prefeitura Municipal de Coruripe, SEBRAE e SENAI, todos parceiros do Mãos e Fios.