Prefeitura Municipal e Sebrae promovem a Semana do Mei em Coruripe

A Prefeitura Municipal de Coruripe e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão promovendo a Semana do Micro Empreendedor Individual (Mei) em Coruripe, que começou na última segunda-feira (08), e vai até o próximo dia 13 de maio. A Semana do Mei tem o objetivo de orientar, capacitar e tirar dúvidas dos microempreendedores, auxiliando–os também na geração de boletos e na declaração do imposto de renda.

Durante toda a semana voltada aos Meis o Espaço do Empreendedor contará com um consultor do Sebrae pra auxiliar na orientação dos empreendedores. Será realizada também amanhã (10), uma capacitação com o tema: Sei Formar Preços, que acontecerá no auditório da Adelisco, no Centro de Coruripe.

Informações e orientações sobre como se tornar um MEI e quais os benefícios, podem ser adquiridas no Espaço do Empreendedor (anexo ao prédio da Prefeitura), Praça Dr. Lima Castro, Centro. Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h.