Secretaria Municipal de Cultura recebe instrumentos musicais através do Ministério da Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) de Coruripe recebeu 84 instrumentos musicais provenientes de uma emenda que é destinada a investimentos  na área cultural.  A secretaria foi contemplada através de um projeto que foi encaminhado ao Ministério da Cultura – MINC – Fundação Nacional das Artes – Funarte.

Mais de 100 alunos são atendidos pela SEMUC, com aulas de música e instrumentos musicais como: saxofone, flauta, trombone, violino clássico, Violão, Violoncelo, entre outros. A aquisição desses instrumentos é sem dúvida, muito importante para o fomento da cultura e musicalização de crianças e jovens coruripenses.