Dia do Trabalho é marcado por entrega de comendas, missa, torneio de futebol e show de forró em Pindorama

As festividades promovidas pela Cooperativa Pindorama em parceria com a prefeitura de Coruripe para comemorar o Dia do Trabalho já viraram tradição. Todos os anos centenas de pessoas se reúnem na Colônia Pindorama, para participar desse dia voltado ao trabalhador.

E esse ano não foi diferente, a localidade foi palco ontem (1), de uma grande festa que contou um torneio de futebol com a participação de 26 equipes, com uma missa celebrada no pátio da feira pelo pároco de Pindorama, Padre Oliveira e com a entrega de comendas. O governador de Alagoas e outras 14 personalidades, foram agraciados pela instituição com Comendas do Mérito Cooperativista, em homenagem aos 60 anos da Cooperativa Pindorama.

Foi inaugurada ainda uma câmara frigorífica que vai armazenar as polpas de frutas produzidas pela Pindorama, além  da Cooperativa se preparar também para lançar novos produtos, a exemplo da linha de óleo de coco extra virgem, segundo informou o diretor- presidente, Klécio Santos . O prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, o governador de Alagoas, Renan Filho, o senador Renan Calheiros, o deputado estadual, João Beltrão, o ministro do Turismo, Marx Beltrão e outras autoridades participaram de todos os eventos ligados às comemorações do Dia do Trabalho em Pindorama.

Encerrando as festividades a prefeitura municipal promoveu um show a noite no Centro da Colônia, com o cantor local, Raí Ramalho e a Banda Saia Rodada.