Autoridades participam da assinatura de ordem de serviço para recuperação de trecho da AL – 105 em Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão e autoridades como o governador de Alagoas, Renan Filho, o senador Renan Calheiros, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o deputado estadual, João Beltrão, a vice-prefeita de Coruripe, Dra. Dalva Edith, vereadores e secretários municipais participaram ontem (01), da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para restauração asfáltica da rodovia AL-105, no trecho que liga a Usina Coruripe a Teotônio Vilela, no entroncamento com a BR-101. A solenidade aconteceu no Clube Manoel Duarte, na Usina Coruripe.

Serão restaurados 24,4 quilômetros da AL-105, o projeto também prevê a construção de uma ponte de 80 metros sobre o Rio Coruripe – na Fazenda Poção -, que ligará os municípios de Coruripe e Teotônio Vilela. A previsão para o término do serviço é de até 180 dias, a depender das condições climáticas.

A obra será realizada por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-AL), por meio do programa Pró-Estrada. “Essa restauração era um sonho antigo de todos que precisam trafegar pela via e que há anos tinham que desviar por caminhos mais longos. Essa obra trará inúmeros benefícios ao povo alagoano, mas em especial ao coruripense e a todos que precisam vir a nossa cidade, seja a passeio ou a negócios.” Disse o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão.