Prefeito Joaquim Beltrão participa da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para restauração de trecho da AL-105, na segunda, 1º de maio

O prefeito Joaquim Beltrão participa nesta segunda-feira (01), da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para restauração asfáltica da rodovia AL-105, no trecho que liga a Usina Coruripe a Teotônio Vilela, no entroncamento com a BR-101. A solenidade acontecerá às 15 h, no Clube Manoel Duarte, na Usina Coruripe e contará com as presenças do governador de Alagoas, Renan Filho, do ministro do Turismo, Marx Beltrão, do deputado estadual, João Beltrão, da vice-prefeita de Coruripe, Dra. Dalva Edith, além de outras autoridades.

Além da restauração dos cerca de 25 quilômetros da AL-105, o projeto prevê ainda a construção de uma ponte de 80 metros sobre o Rio Coruripe – na Fazenda Poção -, ligando os municípios de Coruripe e Teotônio Vilela. A previsão de término para o serviço é de até 180 dias, a depender das condições climáticas.  A obra será realizada por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-AL).