Secretaria Municipal de Saúde apresenta os novos estagiários do curso Técnico de Segurança do Trabalho

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou na tarde de ontem (26), uma reunião em sua sede para apresentar os novos estagiários do curso Técnico de Segurança do Trabalho aos administradores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Os alunos do Centro Profissionalizante e Tecnológico Maria Alice Beltrão irão realizar um estágio supervisionado de 45 dias, com carga horária de 8h semanais por meio da Diretoria de Saúde do Trabalhador da SMS, que tem como diretor o Dr. Arnaldo Oliveira.

A parceria entre o Centro Profissionalizante e a Secretaria de Saúde irá atender princípio 10 alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, podendo ser estendida a outros cursos posteriormente. Participaram da reunião o professor do Centro e responsável pelo estágio, Wilson Joaquim, Dr. Arnaldo Oliveira, Diretor de Saúde do Trabalhador da SMS,  Fátima Porto, Coordenadora da Atenção Básica da SMS, os administradores das 16 UBS’s, representante do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Terapia e Diagnose (CTD) e Hemoal  Coruripe .