Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para aulas de dança para crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Cultura de Coruripe está com inscrições abertas para aulas de dança, com os ritmos samba, axé, funk, hip-hop, dança de salão entre outros. As aulas são direcionadas para crianças a partir de 7 anos e adolescentes até 18 anos.

As inscrições devem ser efetuadas de 8h às 12h e das 14h as 17h, na Casa de Cultura Maria Alice Beltrão Siqueira, na Rua Lindolfo Simões, nº 415, Centro. Para realizar a matrícula, os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; duas fotos 3×4, um número de telefone para contato e a assinatura do responsável no ato da inscrição.

Serviço:

Aulas de Dança

Público: Crianças a partir de 7 anos e adolescentes até 18 anos.

Inscrições: Casa de Cultura Maria Alice Beltrão Siqueira, Rua Lindolfo Simões, nº 415, Centro.

Informações: 3273-1824