Secretário Yvan Beltrão vistoria obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Cruzeiro

Na manhã desta quarta-feira, 26, o secretário Municipal de Saúde de Coruripe, Yvan Beltrão, vistoriou as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cruzeiro. A UBS está em fase de acabamento e prevista para ser entregue à população agora no mês de maio.

Em menos de cinco meses à frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Yvan Beltrão tem se empenhando e trabalhado com sua equipe para melhorar a saúde da população. Na sua página oficial no Instagram, Beltrão também destacou o trabalho continuado que vem sendo realizado na gestão do prefeito Joaquim Beltrão e da vice-prefeita, Dra. Dalva Edith.

“Em breve, estaremos entregando mais uma nova unidade de Saúde equipada e que vai beneficiar toda comunidade do bairro. Essa será a segunda UBS entregue aos moradores de Coruripe em menos de cinco meses. É a continuidade do trabalho que vem sendo realizado na gestão do prefeito Joaquim Beltrão e da vice-prefeita, Dra. Dalva. Parabéns!”, escreveu Yvan Beltrão.

Pindorama

No último dia 04, a Unidade de Saúde da Família (USF) Cícero José dos Santos, localizada no Povoado Alto do Piauí, em Pindorama, também foi entregue aos moradores.

O secretário Yvan Beltrão, juntamente com o deputado estadual João Beltrão, o prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva, e o secretário municipal de Governo, Maykon Beltrão, inaugurou a USF com novos equipamentos e instalada em novo prédio.

Na unidade do Alto do Piauí, por exemplo, mais de mil moradores da comunidade serão atendidos em espaço padrão ao das UBSs do município. O objetivo tem sido para dar mais qualidade de vida à população e melhoria no atendimento à saúde dos coruripenses.