Secretaria Municipal de Saúde quer ajuda de moradores para combater o mosquito Aedes aegypti através de aplicativo de celular

A Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Coruripe pede aos moradores para ajudar no combate ao mosquito Aedes aegypti (Dengue, Zika e Chikungunya).

Com o aplicativo “Juntos pela Saúde” no celular, o cidadão, ao constatar a existência de um foco do mosquito ou observar a existência de condições para a formação de um possível criadouro do mosquito, pode registrar o fato ou o risco e enviar esse registro (denúncia) aos gestores públicos, facilmente e de forma anônima, inclusive, adicionando fotos, vídeos, áudio e localização geográfica.

O aplicativo foi desenvolvido pela Secretaria do Estado da Saúde e procura, através da tecnologia, estabelecer um canal de comunicação entre Cidadão e Gestor Público. Baixe o seu disponível no APPStore e GooglePlay do seu celular.