Prefeito Joaquim Beltrão inaugura restauração da Rodovia Lindolfo Vilela dos Santos no Distrito de Barreiras

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou na última quinta-feira (20), a restauração da Rodovia Lindolfo Vilela dos Santos no Distrito de Barreiras. A rodovia que tem cerca de 4 km teve a obra concluída e entregue aos barreirenses totalmente asfaltada e sinalizada, trazendo assim mais segurança e comodidade para quem precisa trafegar pela via.

A rodovia recebeu o nome de um ilustre morador das Barreiras, falecido em 2008, o Sr. Lindolfo Vilela. “Nós estamos muito felizes e nos sentindo homenageados, não pelo fato da rodovia ter recebido o nome do meu pai, mas sim por saber que a homenagem vai para um barreirense. Um agricultor, um homem simples, mas com um conhecimento de mundo e uma sabedoria incrível”. Disse o radialista, Walmary Vilela filho do homenageado.

Prestigiaram o evento a vice-prefeita, Dra. Dalva edith, o secretário de governo, Maykon Beltrão, o presidente da câmara de vereadores, Mesaque Padilha, secretários municipais, vereadores da cidade, lideranças comunitárias, familiares do homenageado além da comunidade local.

“Essa obra não é da prefeitura, é algo do povo e a cada inauguração nos enchemos de alegria, pois sabemos que o nosso dever de mediar os recursos e empregar de forma correta está sendo cumprido. Escolhemos homenagear o Sr. Lindolfo Vilela porque ele é um exemplo a ser seguido, de perseverança e de caráter, um barreirense que nos enche de orgulho e que deixou bons frutos”. Disse o prefeito Joaquim Beltrão.