Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado com apresentações na Praça Castro Azevedo

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã de hoje (18), na Praça Castro Azevedo, no Centro da cidade o evento “Livro é 10” em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil. A ação homenageou os escritores e pessoas ilustres de Alagoas, o tema desse ano foi Alagoas, contada por alagoanos.

Os alunos das escolas municipais, Santa Ana, Santa Terezinha, São Rafael, Maria Rocha, Fausto Ferreira, Mont Serrat, José de Carvalho Souza, Francisco Araújo, Cláudio Daniel, Liége Gama Rocha e das creches Maria Zenaide, e Alexandre Oliveira participaram de um desfile, recital, apresentações culturais, cantaram paródias, exibiram lindas coreografias, além de muita contação de história.