Secretaria de Educação lança o projeto: IDEB, “Juntos nós podemos ir além”!

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) lançou na última terça-feira (11), em seu auditório o do projeto IDEB, “Juntos nós podemos ir além”! O encontro reuniu gestores, coordenadores pedagógicos e professores do 5º ao 9º ano da rede municipal de ensino, para juntos formarem uma parceria aprimorando os conhecimentos sobre as habilidades relacionadas aos descritores da Prova Brasil e ao desenvolvimento dos alunos.

O momento foi prestigiado pelo prefeito do município, Joaquim Beltrão, pelo secretário de educação, Artur da Rocha, pela equipe da SEMED e pela articuladora Fabiana Rocha. “Queremos que nosso município avance no IDEB, porém que esse avanço aconteça com qualidade e que nossos alunos estejam preparados para enfrentar o convívio em sociedade e os desafios futuros”. Ressaltou Artur da Rocha.