12ª edição do Sábado na Orla leva música e alegria ao Pontal de Coruripe

O Pontal de Coruripe foi tomado na noite do último sábado (08), por muita música de qualidade e animação na 12ª edição do Projeto Sábado na Orla, que tem o objetivo de levar música e cultura aos nativos e turistas, valorizando os artistas alagoanos. Sob a luz da lua e abençoados por uma fina chuva o público acompanhou as duas atrações que tornaram a noite inesquecível.

A Banda coruripense Samurai abriu o evento tocando muita MPB e fechando a festa a cantora alagoana Fernanda Guimarães com seu estilo eclético e muito arrojado, que levantou o público com muito pop rock entre outros estilos musicais.

Prestigiaram a festa o prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Drª Dalva Edith, a secretária de comunicação, Januária Reis, o gerente de eventos, Valério Beltrão entre outras autoridades.