Parceria entre o Espaço do Empreendedor e o Credi Amigo oferece linhas de crédito para empreendedores do município

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico através do Espaço do Empreendedor, em parceria com o Banco do Nordeste – Credi Amigo trouxe para os micro empreendedores coruripenses na última quarta-feira (05), a oportunidade de alavancar suas vendas e serviços, através das linhas de crédito disponibilizadas pelo banco.

Os Agentes de Crédito passaram a manhã no Espaço do Empreendedor, recebendo os interessados em colher informações sobre as linhas de crédito disponíveis. O intuito da parceria é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores (a) do município, por meio de produtos e serviços de micro finanças e orientação empresarial de forma sustentável, oportuna e de fácil acesso.

Além dessa parceira feita no dia 5, com o Espaço do Empreendedor o Credi Amigo atende também de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h no primeiro andar do Banco do Nordeste, na Rua Lindolfo Simões, no Centro de Coruripe. Onde disponibiliza diversas linhas de crédito para os que desejam investir em seu negocio.