Unidade de Saúde da Família do Povoado Alto Piauí foi inaugurada nesta terça-feira, 04

A prefeitura municipal de Coruripe, através do prefeito Joaquim Beltrão entregou na noite de ontem (04), à comunidade do Povoado Alto Piauí a nova Unidade de Saúde da Família (USF), Cícero José dos Santos. A partir de agora, cerca de mil moradores da comunidade e região serão atendidos em um espaço moderno e confortável e com o padrão de todas as UBSs do município.

Foi entregue à população uma UBS com novos equipamentos e uma equipe com médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Além de a nova unidade contar também com a parceria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) que trabalhará a promoção à saúde e qualidade de vida dos pacientes.

Prestigiaram o evento o secretário de Saúde Yvan Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o deputado estadual João Beltrão, o secretário municipal de Governo, Maykon Beltrão, a família do homenageado, a comunidade local além de outras autoridades.