Workshop da beleza leva mais de 30 profissionais da área a evento realizado em Coruripe

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico através do Espaço do Empreendedor realizou na manhã de ontem (03), no auditório da Secretaria Municipal de Educação um evento voltado aos profissionais da beleza. O workshop foi ministrado pela profissional da beleza, Lili Galdino do Salão Modele, de Maceió.

Os participantes aprenderam técnicas de alisamento com selagens naturais, hidratação, ombre hair, plástica capilar além de outras técnicas inovadoras na área da beleza. A ação teve como objetivo capacitar os profissionais coruripenses para que assim possam aplicar as técnicas aprendidas no dia a dia com seus clientes, aumentando a clientela e o melhorando a renda.