Mutirões de limpeza são realizados nos Distritos de Miaí de Cima e Lagoa do Pau

A Prefeitura Municipal de Coruripe através da Secretaria de Limpeza Pública promoveu na última semana de março, mutirões de limpeza nos distritos do Miaí de Cima e Lagoa do Pau. O trabalho consistiu na retirada do lixo acumulado em alguns pontos, entulhos, resto de construção, troncos de árvores e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

A iniciativa teve início nos distritos citados em especial nas áreas mais próximas a praia, porém a secretaria pretende dá continuidade aos trabalhos nos outros povoados e distritos da cidade, mas ainda sem data agendada.

O secretário de limpeza pública, Adriano Nunes falou sobre a importância da colaboração dos moradores. “Manter o ambiente em que vivemos limpo e organizado não é tarefa apenas do poder público, mas sim de todos nós. É fundamental que a população faça a sua parte, leve o seu lixo de consumo externo até uma lixeira ou para casa, só coloque o seu lixo para fora de casa nos horários determinados em que os carros coletadores e caçambas passam, agende com a prefeitura para recolhida de entulhos e podas de árvores, dessa forma teremos uma Coruripe mais limpa, bonita e ainda melhor para se viver”. Disse ele.