Prefeitura de Coruripe entrega 5 casas populares no Distrito de Barreiras

Na noite de ontem (30), cinco famílias do Distrito de Barreiras celebraram a concretização de um grande sonho: conquistar a casa própria. Em uma cerimônia emocionante o Prefeito Joaquim Beltrão escolheu cinco membros da comunidade para fazer a entrega das chaves aos contemplados.

O momento contou com as presenças da Vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, do secretário de governo, Maykon Beltrão, do secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Gutemberg Brêda, da Diretora de Habitação, Karine Lessa, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Mesaque Padilha, além de outros vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.

“A comunidade escolheu para quem iria cada uma dessas casas, essa foi a melhor forma a mais democrática possível, pois a população sabe de fato os que mais necessitam”. Disse a Vice-prefeita Dra. Dalva Edith.  Samara dos Santos, uma das contempladas falou da realização de ganhar uma casa. “Hoje eu posso dá uma morada digna para minhas filhas, antes nossa casa era de taipa e quase caindo, com apenas um cômodo. Agora tenho um lugar seguro para minhas filhas dormirem e confortável para fazer as refeições. Vê a minha família feliz não tem preço”. Falou a ganhadora emocionada.

O prefeito Joaquim Beltrão falou do compromisso com o município. “Essas casas foram feitas com recursos próprios do município, com muito esforço e dedicação para atender as necessidades dos que mais precisam. A crise se tornou realidade, mas ela não é maior do que o nosso desejo de fazer Coruripe avançar”. Enfatizou o prefeito.