Nova caixa d´água é implantada no Distrito da Lagoa do Pau

A prefeitura municipal de Coruripe através do Departamento de Água e Esgoto de Coruripe (Daesc) realizou a implantação de uma nova caixa d’água no Distrito da Lagoa do Pau. A antiga caixa de ferro foi substituída por uma de fibra com capacidade para 20.000 litros, que atende a população da parte alta da localidade em especial aos moradores do Condomínio Village.

A ação do Daesc visa sanar o problema da falta d´água na parte alta, bem como, com a substituição da caixa de ferro pela de fibra levar mais qualidade para a casa dos usuários. A nova caixa foi posicionada com mais altitude do que antiga, o que faz com que a água chegue com mais pressão as torneiras, evitando assim que fique fraca nos horários de pico.